O trabalho de C.G. Jung deixou a sua maior marca no campo da psicologia clínica e na psicoterapia, criando um terreno fértil para que muitos outros autores ampliassem a sua obra e lhe dessem uma continuação multidisciplinar em variados campos de saber.

 

A literatura especializada que existe em torno de fontes diversas de conhecimento e em variadas áreas nas quais Jung tocou (MITOLOGIA, RELIGIÃO, SIMBOLISMO, HISTÓRIA das IDEIAS, ALQUIMIA, HISTÓRIA da CIVILIZAÇÃO, PSICOLOGIA do HOMEM PRIMITIVO, FOLKLORE, CONTOS-DE-FADAS, ARTE-TERAPIA,  PSICOPATOLOGIA, SONHOS, FÍSICA QUÂNTICA, FILOSOFIAS ORIENTAIS, JORNADA do HÉROI etc)  surge como um reflexo da aplicabilidade dos conceitos e teorias "junguianas" e do seu impacto nas percepções que alcançámos sobre a ciência da alma e sobre a história do homem.

QUERO RECEBER O CATÁLOGO


Clique aqui para ver o catálogo de venda postal com as OBRAS COMPLETAS de C.G. JUNG

Clique aqui para ver imagens de alguns livros já publicados de vários autores 

A literatura já publicada em Estudos Junguianos e o trabalho de outros autores afins, é já extensa e afirma-se como fundamental para uma base do conhecimento neste âmbito, permitindo uma pesquisa maior e mais fundamentada a psicólogos, psicoterapeutas, professores, investigadores, estudantes, curiosos e
'eternal seekers'.